domingo, 24 de junho de 2012

IRS

IRS, Ministário das Finanças, Ladrões

Foi depositado na minha conta dia 20, apenas um mês depois daquilo que estava estipulado, mas lá chegou. Dinheiro que estes gajos tiveram adiantado durante um ano e três meses. Cheguei a pensar que já não me fosse depositado - não fossem lembrar-se de escrever algum roubo-lei, ou decreto-lei, como eles dizem.


Um àparte: o Blogómetro pifou. O Aventar criou uma versão alternativa, ainda em fase experimental. Lá está este blog na modesta 326ª posição. Nada mau para um pobre desconhecido. Obrigado a todos os que me visitam.

4 comentários :

  1. O meu ainda não chegou :(
    E a falta que faz!
    Abraço

    (o que importam as posições dos blogues? Tens pessoas que gostam de ti e te estimam)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOLOL

      Todas as posições importam! Tudo importa - mesmo o que não tem importância nenhuma... (São as inutilidades que nos enchem a alma, ou como dizia o outro, toda a arte é inútil)

      Eliminar
  2. Nunca percebi isso do Blogómetro.
    É preciso inscrever o blog, penso eu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é preciso inscrever o blog. Nesta versão alternativa penso que - por enquanto - ainda não é possível inscrever blogs que não estivessem inscritos na antiga versão... E tem que se ter «sitemeter»...

      A verdade é que se temos um blog, escrevemos, e publicamos - é para sermos lidos... E por quantas mais pessoas, melhor... Senão faríamos aquilo que muita gente faz, um caderninho ou um documento privado no pc: chama-se diário... (eu também faço isso, embora cada vez com menos frequência)...

      Abraço

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...