terça-feira, 3 de abril de 2012

Canon EOS 5D Mark III

Canon EOS 5D Mark III

O meu sonho teve um upgrade, e chama-se agora Canon EOS 5D Mark III. Foi apresentada dia 2 de Março de 2012. Digam lá se não é bonita? Pois uma menina destas, não sei como, há-de ser minha!, já que não cheguei a conseguir comprar a, agora, sua irmã mais velha. Dê por onde der, hei-de conduzir este ferrari!


Leiam a descrição e características:



A EOS 5D Mark III é uma DSLR com enquadramento total de 22,3 MP, AF de 61 pontos e disparo contínuo de 6 fps. Capture filmes Full HD de alta qualidade, com controlo manual de tudo, desde o intervalo de fotogramas ao áudio.

Características:


Sensor de enquadramento total de 22,3 megapixels
AF de 61 pontos
Disparo contínuo de 6 fps
Sensibilidade ISO 100–25 600, extensível até ISO 102 400
Vídeo Full HD com controlo manual
Processador DIGIC 5+ de 14 bits
Protecção contra condições atmosféricas
Ecrã de 8,11 cm (3,2") com 1 040 000 pontos
Modo HDR

Uma DSLR de enquadramento total, com capacidade para capturar imagens de 22 megapixels a 6 fps e filmes Full HD.

Sensor de enquadramento total de 22,3 megapixels

Capture imagens de alta qualidade, repletas de detalhe, com um sensor CMOS de 22,3 megapixels e processador de imagem DIGIC 5+. As cores são brilhantes, mas naturais, e os detalhes são preservados mesmo em áreas de sombras escuras e destaques claros.

Desempenho de alta qualidade, mesmo com pouca luz

A EOS 5D Mark III produz uma qualidade de imagem soberba, independentemente das condições de iluminação. Continue a fotografar manualmente, mesmo depois do pôr-do-sol, graças a um intervalo de sensibilidade ISO 100–25 600 (extensível até ISO 102 400).

Focagem automática de área ampla de 61 pontos

Foque de forma rápida e precisa, mesmo em motivos descentrados, com um sistema AF de área ampla de 61 pontos. 41 pontos de tipo cruzado (cinco dos quais do tipo cruz dupla extra sensíveis) asseguram um acompanhamento bastante preciso de objectos em movimento.

Disparos contínuos a alta velocidade

Acompanhe a acção a 6 fps, gravando até 16 270 imagens JPEG contínuas num cartão UDMA modo 7 numa única sequência de disparos.

Imagens de alta gama dinâmica (HDR)

Preserve os detalhes em áreas de realce ou sombra com a criação de imagens HDR na câmara.

Vídeo Full HD com controlo manual

Desfrute de vídeo Full HD de alta qualidade com resolução de 1080p. Utilize controlos manuais e a ampla gama de objectivas EF da Canon para alcançar efeitos visuais cinematográficos.

Som de grande qualidade

Dê à sua filmagem a banda sonora que merece. A EOS 5D Mark III grava som estéreo digital a 48 KHz e permite o controlo manual do nível de áudio. Uma tomada de microfone de 3,5 mm padrão permite a utilização de microfones de terceiros; uma tomada de auscultadores permite a monitorização de áudio durante a gravação.

Funções de edição na câmara

Inicie o seu fluxo de trabalho de edição digital antes de chegar a casa. Classifique as suas imagens numa escala de um a cinco e compare duas imagens simultaneamente no ecrã. Utilize o processamento Raw na câmara para explorar possibilidades criativas – como conversão para preto e branco e equilíbrio de brancos a posteriori.

Concebida para ir para todo o lado

Um chassis de magnésio fornece força e durabilidade, sem adicionar peso. A protecção contra condições atmosféricas oferece protecção contra o pó e a humidade.


(informação do site da Canon)

3 comentários :

  1. Ter uma sobrinha é muito melhor que ter uma Canon, embora esta vá fazer falta para fotografar a sobrinha. Parabéns ao tio e ao futuro possuidor de qualquer coisa que o faça feliz.

    ResponderEliminar
  2. Estes sonhos são sempre fantásticos. Aguardemos os resultados :)
    Aproveito para desejar uma feliz Páscoa para si e todos quentos visitam o seu espaço.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...