segunda-feira, 12 de março de 2012

A minha biblioteca no exílio

Livros, Books
A minha Biblioteca no exílio

Cheguei às 13 horas, hora local. Para começar mostro-vos o que encheu por completo uma mochila das grandes: 13 livros, 3 moleskines, 2 blocos de folhas, e 1 pasta com documentos. Além do portátil de que agora escrevo.

Agradeço a todos os que me deixaram comentários e a que ainda não tive oportunidade de responder. E agradeço ao soliplass que me dedicou um post. Não tenho tempo para mais, por agora, que daqui a 5 horas tenho que me levantar. Fiquem bem, sejam felizes, não deixem que vos calem ou diminuam. Antes morrer de pé, que viver vergado!

4 comentários :

  1. Ainda bem que a viagem correu bem.
    Vai dando notícias.
    Vais continuar a ver os jogos do nosso Benfica e sofrer...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  2. A estranha sensação de ter perdido um amigo marcou os dois últimos dias. Não é estúpido? Afinal, não nos conhecemos nem sabemos nada um do outro. Sei que estava a trorcer por si, todos os dias, como se fosse mais um dos meus filhos. Foi bom que tivesse dado notícias, quase um alívio. Por aqui fico, então, a torcer!
    Antes morrer de pé que viver vergado.
    Ah, só mais uma coisa: Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Cada vez me deixas mais curiosa sobre esse exílio!
    Que tudo continue a correr bem, seja lá onde for e...
    que vás dando notícias!
    Bjo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...