domingo, 22 de janeiro de 2012

Ainda que os Amantes se Percam... apurado para a segunda fase!


Adenda: começou a 2.ª Fase! Vota-se AQUI.  


Aqui a barraquita passou à segunda fase do concurso Blogs do Ano 2011, na categoria «Blogue Revelação», em 4.º lugar, com 234 votos, e 13% dos votos. Muito Obrigado a todas as pessoas que votaram.

E agora a parte chata: a partir das 24h00 de dia 22 de Janeiro de 2012, ou das 00h00 de dia 23 de Janeiro de 2012, volto a aborrecer-vos com os meus pedidos para irem votar...


2 comentários :

  1. Não é que seja chato, antes pelo contrário...
    O que me chateia é que nestes casos não se premeiam blogs, promovem-se blogs por meio de angariação do número de apoiantes; e assim vêem-se blogs em primeiro lugar apenas por esta razão - capacidade de mobilização de apoiantes.
    A mim tirava-me qualquer interesse de participação nestes moldes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha capacidade de mobilização anda fraquinha... Já foste votar? :-) Abraço.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...