sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tão perto do puro azul do céu*


*Espectáculo Comemorativo do 812.º Aniversário da Cidade da Guarda, onde Música, Dança, Cinema, Fotografia e Vídeo se misturam. O espectáculo estreia amanhã, Sábado, 26 de Novembro (21h30) no Grande Auditório e sobe novamente ao palco no Domingo, dia 27 de Novembro (16h00).
Com produção do TMG (para a Câmara Municipal da Guarda), coordenação e encenação de Américo Rodrigues, e selecção de textos de António Godinho Gil.
No lote de autores escolhidos constam nomes como Alberto Dinis da Fonseca, António Monteiro da Fonseca, Augusto Gil, D. Sancho I, Eduardo Lourenço, João Bigotte Chorão, João Patrício, José Augusto de Castro, José Manuel S. Louro, José Monteiro, Ladislau Patrício, manuel a. domingos, Miguel Torga, Osório de Andrade, Pedro Dias de Almeida, e Políbio Gomes dos Santos, entre outros.
Em Palco, como protagonista /narrador, estará José Neves, actor residente do Teatro Nacional D. Maria II. E estarão também músicos e dançarinos. Haverá projecção de um filme e diversos vídeos produzidos especialmente para o espectáculo.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...