sábado, 12 de novembro de 2011

livros que nunca deviam ter lido


Os posts da série livros que nunca devia ter lido têm sido, em geral, os mais visitados deste blog, os mais partilhados, e os mais comentados e citados. Assim, teve este vosso anfitrião a ideia nada original, nem genial, mas ainda assim uma ideia, de abrir esta série à participação de todos os ilustres visitantes desta casa. Deste modo ficam desde já convidados todos os benévolos leitores deste blog, que queiram partilhar livros que nunca deviam ter lido, a participar nesta iniciativa. Para tal devem enviar os textos para o meu e-mail, acompanhados, de preferência, com uma citação do livro em questão, e da imagem da capa, bem como o link do vosso blog, caso possuam.

E-mail: andrebenjamim[arroba]gmail[ponto]com


Já participaram:

João Pedro Lopes - Rayuela, de Julio Cortázar;
Olinda P. Gil - Anjo Caído, de Lauren Kate;

4 comentários :

  1. Irei participar, mas estou indeciso entre dois livros...

    ResponderEliminar
  2. Aguardo, impacientemente, o teu texto :-) (Podes fazer dois textos, se não te decidires)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. André Benjamim esta rubrica é interessantíssima, e o título provocatório chama logo a atenção... Comecei a escrever sobre ela no meu blog, mas depois vi que tinhas «aberto» o espaço para além dos comentários a quem desejasse participar.
    Parece-me que me atrevo a isso :)
    A 'dificuldade' é que alguns dos que me ocorrem já foram escolhidos, mas ainda sobram muitos. Uma ideia muito engraçada, parabéns.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...