domingo, 20 de dezembro de 2015

Podcast Revista de Imprensa, na Rádio Altitude, 17 de Dezembro de 2015


Como prometido é devido, aqui fica o podcast do programa Rádio de Imprensa, no qual participei, no passado dia 17 de Dezembro de 2015, na Rádio Altitude. Ouçam com cuidado - e pode ser que entendam alguma coisa do meu discurso destrambelhado. Os microfones ainda me assustam - principalmente na Rádio. Eu não ouvi - porque detesto ouvir-me, portanto não sei se está muito mau ou se se aproveita alguma coisa.

2 comentários :

  1. Não achei mau; tem opinião sobre os temas e conhece-os, o que é valor acrescentado. Perde por ter um interlocutor muito à vontade e com voz bem colocada e bonita (é profissional), mas é assim mesmo com os penetras. No mais, devia ouvir-se, há uns sons coloquiais - não são gaguez - que pode mudar, idem para um ou dois tempos verbais. Portanto, saldo positivo:) Precisa treino nessa coisa do micro, só amplia a voz, não come bocado. Mas não me pareceu incapaz de raciocínio...está no bom caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter, então, que reclamar com o interlocutor... Eu bem lhe digo que tem uma voz muito radiofónica... Até a falar ao telemóvel! Tenho que treinar...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...