quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mais uma vez fui à rádio - desta vez à Rádio Altitude - fingir que era escritor. Acreditaram...


André Benjamim, escritor natural de Pinhel, foi o convidado a ler em voz alta, na Rádio, os jornais e as revistas do dia.
Posted by Rádio Altitude FM on Thursday, 17 December 2015


...Provavelmente porque não era um programa sobre escrita, nem livros, nem Literatura. Fui apenas comentar e opinar sobre as notícias dos jornais e revista do dia, na Revista de Imprensa. Quem não teve a excelente oportunidade de me ouvir gaguejar, poderá fazê-lo mais tarde, em podcast.

2 comentários :

  1. Gosto de ouvir rádio. Sobretudo entrevistas e programas de conversa. Desconheço a rádio altitude. Sorry. Ando pelas antenas. 1 e 2. São-me distracção agradável e permitem-me acumular: fazer coisas e ouvir. Não tive o privilégio de o ouvir gaguejar, mas se gagueja com graça...pode ser interessante. Se não...pode na mesma, só que o interesse muda-se para riso. E aí sinta-se importante: não é fácil fazer rir o pessoal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmmm... As pessoas não gostam de ironias - ainda me lembra, no colégio interno (sim, diabos que carreguem, estive internado num colégio) de ser ameaçado (e castigado) por ironizar. Quando estiver disponível em podcast deixo aqui no blog, para poderes tirar a prova dos nove.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...