quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Juro Amar-te, de André Sousa

Juro Amar-te, André Sousa
A história começa sempre aqui, num coração que sente, que ama muito para além da morte. Num homem que erra, num homem que chora, num amante que ama. Poderiam ser palavras em que o amor não era falado mas... não! Aqui respira-se o sentimento, a adrenalina de amar sem tempo, o sonho de sonhar de olhos abertos. Mais do que frases, são vivências, pulsações pujantes, rios de desejo. É a carne. O sangue. O devaneio. Nestes poemas vivo eu, eu e um mar de gente.


Depois do seu lançamento oficial no dia 6 de agosto, a primeira edição de Juro Amar-te está quase a esgotar-se. A nova apresentação ocorrerá na Biblioteca Municipal de Silves, pelas 16h00, na rua Latino Coelho, 8300 Silves, no dia 14 de Novembro.

Juro Amar-te marca o início da carreira literária deste jovem escritor. Natural de Armação de Pêra, Algarve, lançou em 2010 o blog "Pedacinhos de Mim", onde ainda publica diariamente as suas prosas e poesias.

Além disso, é um fenómeno nas redes sociais! A sua página tem mais de 13.000 likes - sendo dos jovens escritores com mais seguidores em Portugal. Venceu a categoria Texto no "Geração Arte", iniciativa do Correio da Manhã, e participou em três antologias poéticas.

(O texto deste post é do autor de Juro Amar-te, André Sousa)

Para comprar este livro, sigam um destes links: wook, Bertrand, ou Chiado Editora.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...