quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Tinha muitas coisas para dizer. Mas tenho pouca vontade, e nenhuma motivação.

Coffee, Café, Mocho, Coruja
Fotografia que um amigo captou e partilhou no meu mural do facebook
Teria muitas coisas para vos dizer, nestes últimos tempos, se tivesse motivação, ou triunfasse a vontade. Assim, por aqui vou andando, ocupando os meus dias como me é possível ocupá-los, esperando não sei o quê - provavelmente nada. 

Pela minha saúde mental - o que resta dela - há um par de anos que desliguei a televisão - livrar-me de pagar a taxa que se paga por um serviço de que não se usufruiu, nem se quer usufruir, isso é que julgo não me ser possível. 

Contudo, não era ao roubo a que não podemos escapar que eu me queria referir com isto da televisão; era ao facto de assim me livrar de debates, tempos de antena, e notícias sobre a campanha. Tudo o que sei sobre este assunto é o que vou lendo nos blogs que sigo (na barra lateral, alguns, muitos mais no meu Feedly), e nas rápidas espreitadelas aos títulos gordos nas páginas electrónicas dos jornais (aproveito para dizer que ainda não consegui compreender porque é que o raio do Público me envia e-mails com uma selecção de notícias para ler, se depois não mas deixa ler - se eu quisesse pagar para ler as vossas notícias da treta, eu pagava - ou melhor, não pagava, que não tenho dinheiro - mas, se tivesse...)

Teria, como disse, muita coisa para vos dizer. Mas como não tenho motivação para quase nada, aqui vos deixo uma selecção de posts de blogs que acompanho, que dizem uma pequena parte daquilo que eu vos diria, se triunfasse a vontade:


Passem pelos links. Creio que vale a pena - e sempre ficam a conhecer um pouco, muito pouco, daquilo que me tem ocupado o pensamento.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...