quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Sessão de Lançamento e Apresentação de «AVC do Amor» de Luís Abreu


Foi apresentado no passado dia 16 de Outubro o romance «AVC do Amor», de Luís Abreu. AVC do Amor é um texto de ficção, baseado na realidade e que relata, de uma forma “leve”, não espiritual e alegre a rotina diária de uma paralisia causada por um AVC. Neste texto, o autor, ele próprio tetraplégico, faz um relato muito verosímil e realista dessa condição, misturando-o com grandes paixões, com uma viagem a outra dimensão e com alguns episódios ligeiramente humorísticos.

Luís Abreu nasceu em Luanda, em 1973. Veio para Portugal com 30 meses para morar em Vieira de Leiria; aos 4 anos mudou-se para Paio Pires, e aos 13 anos foi viver para Almada. Estudou engenharia informática no IST, foi sócio de uma empresa de novas tecnologias e trabalhou numa multinacional onde esteve envolvido em projetos de âmbito nacional. Em 2006 teve um avc gravíssimo que quase o levou à morte. Contrariando as evidências sobreviveu e, desde então, tem tido vários ganhos que, apesar de lentos, são o culminar de muito esforço e dedicação do próprio e de todos que o rodeiam. É autor da página Palavras Paralíticas - Luís Abreu, no facebook.

Quem quiser adquirir este livro pode fazê-lo na wook ou na Chiado Editora, seguindo os links. 50% do lucro da venda deste livro reverte a favor da Associação Salvador.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...