segunda-feira, 12 de outubro de 2015

One Million PageViews: 1.000.000!

one million pageviwes, 1000000, um milhão, 1 milhão

Passados 4 anos e 8 meses, o blog atingiu o número redondo de 1 milhão de pageviews. O que dá uma média 17.857 pageviews por mês. Obrigado a todas as pessoas que passaram aqui pelo blog (os visitantes ocasionais talvez nunca venham a ler este post, mas é assim a internet, e a blogosfera, em particular). Aos mais fiéis, um redobrado agradecimento. Se tivesse alguma coisa para sortear, era a ocasião, mas como ninguém me patrocina nada, e não tenho dinheiro, resta-me agradecer-vos - e, talvez, esperar por melhores dias. Para quem quiser, ou tiver paciência, deixo a lista dos 10 posts mais visitados, convidando-vos a lê-los (ou relê-los):

  1. EuroMilhões: como aumentar as hipóteses de ganhar?
  2. O Curriculum Vitae Perfeito
  3. Lolita, de Vladimir Nabokov - livros que nunca devia ter lido, 20
  4. As Mil e Uma Noites - livros que nunca devia ter lido, 4
  5. Como escrever uma Crítica Literária - ou Resenha - de um Romance
  6. A Indiferença - Poema de Bertolt Brecht*
  7. Como é Linda a Puta da Vida, de Miguel Esteves Cardoso
  8. Servidões, de Herberto Helder
  9. Guerra é Paz
  10. Dia do Pai*







4 comentários :

  1. Parabéns!
    Lembro-me de alguns dos "posts" mencionados, mas há um que não me lembro e me parece bem interessante (o 5º) e vou seguir o link...
    Gábi

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...