quinta-feira, 24 de setembro de 2015

AVC do Amor, de Luís Abreu

AVC do Amor, de Luís Abreu
(Clique na imagem para Ampliar)
Sinopse: AVC do Amor é um texto de ficção, baseado na realidade e que relata, de uma forma “leve”, não espiritual e alegre a rotina diária de uma paralisia causada por um AVC. Neste texto, o autor, ele próprio tetraplégico, faz um relato muito verosímil e realista dessa condição, misturando-o com grandes paixões, com uma viagem a outra dimensão e com alguns episódios ligeiramente humorísticos.
Com várias histórias, AVC do Amor conta-nos alguns eventos passados na adolescência e na vida adulta de Rodrigo. Personagem principal que se recusa a acreditar no AVC e que, com a pertinência das suas questões, leva o leitor a duvidar da sua condição de tetraplégico. O autor guarda segredo da sua condição e nunca revela se está mesmo tetraplégico, deixando essa decisão ao leitor.
O texto percorre várias fases da vida de Rodrigo, personagem usado para o autor refletir sobre os múltiplos assuntos que o apoquentam negativa ou positivamente.
É uma obra desconcertante que provocará, de certeza, múltiplos sentimentos conforme o estado de espírito de cada leitor. (Sinopse do Autor)

AVC do Amor, de Luís Abreu será apresentado no próximo dia 16 de Outubro de 2015, pelas 18:00, na Biblioteca da Residência Nossa Sra. da Esperança, na Rua Ramiro Ferrão, n.º 38, em Almada.
Luís Abreu é também autor de três livros de poesia: Insónia, Fragmentário, e Muros e Amor. AVC do Amor é a sua primeira obra em prosa. 50% do lucro da venda deste livro reverte a favor da Associação Salvador - página facebook.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...