sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Amazon Best Sellers: Os Cadernos Secretos de Sébastian

Amazon Best Seller Os Cadernos Secretos de Sébastian
Os Cadernos Secretos de Sébastian - à venda em todas as lojas da Amazon - bestseller

Best Seller. Aparentemente, já tenho dinheiro para pagar um café ou dois a um amigo ou outro - na realidade, as palavras best seller estão muito sobrevalorizadas. 

Enfim, chegou a estar na posição número 22, entretanto já desceu para a posição número 31 - serve o print screen para consolo do ego em dias mais tenebrosos - que têm sido quase todos, cá para os meus lados.

Entretanto, não sei se isto anda - de facto - tudo ligado ou não, o meu perfil no about.me está nos populares. Recebi um e-mail personalizado e tudo, a dar-me os parabéns.

Se me quiserem pagar um café, já sabem: é só adquirirem um exemplar do meu romance em formato e-book, que fica ao preço de um café no Reino Unido. Ou, os mais abonados, podem sempre adquirir um exemplar em papel - eu gosto mais, e a capa, vista ao vivo é mesmo bonita!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...