quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Cartas dos Leitores

Cartas, Correspondência, Letters, Travel, Viagem

Recebo tanta correspondência estranha, inusitada, estrambólica, bizarra, extravagante, e outros sinónimos que vossas excelências queiram utilizar, a última das quais a pedir-me 2000 dólares - apetece-me dizer que se tivesse metade me casava - (principalmente por e-mail e através do formulário de contacto), que estou a pensar abrir um consultório económico-financeiro-sentimental. Até tenho um baralho de Tarôt, portanto julgo que estou habilitado; e engendrar disparates à la Maya não exige grandes (nem pequenos) conhecimentos.

Enfim, pelo menos aqui no blog as Cartas dos Leitores não seriam inventadas como se faz nas revistas da especialidade. Só não sei se os meus caros leitores e as minhas queridas leitoras ficariam satisfeitos com as minhas respostas. Se quiserem testar-me, é só darem autorização para publicar a vossa correspondência privada (devidamente protegida com pseudónimos forjados na hora). Estejam à vontade.

(Obviamente é uma pena, para mim, para os meus caros leitores, e para as minhas queridas leitoras - que a maioria da correspondência que me é enviada não tenha qualquer aderência - para usar a palavra da moda - à realidade.)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...