quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Recital de Guitarra de Gonçalo Maia Caetano - dia 19 de Dezembro de 2014, pelas 21h30, no Cineteatro São Luís, em Pinhel

Gonçalo Maia Caetano no Concerto Comemorativo da Cidade da Guarda a 27 de Novembro de 2014
Gonçalo Maia Caetano
no Concerto Comemorativo da Cidade da Guarda
27 de Novembro de 2014
Gonçalo Maia Caetano nasceu em Coimbra. Vive e estuda em Pinhel. Aos 5 anos, começou a estudar guitarra na Academia de Música de Pinhel.

Actualmente estuda guitarra no Conservatório de Música de S. José, da Guarda, no 5º Grau, onde é orientado pelo Professor Pedro Ospina.

Faz parte da Orquestra de Guitarras, Guitarrafonia, desde os 9 anos. Esta formação é composta pelos melhores alunos da Beira Interior. Foi o membro mais novo a entrar.

Já tocou em Portugal, Itália e Espanha. Em 2014, ficou em 2º lugar, instrumento Guitarra, no Concurso Internacional Cidade do Fundão. No mesmo concurso ganhou também o prémio Revelação de Guitarra.

Faz parte da banda de rock The Unknown, onde é guitarrista e vocalista, e interpreta as suas composições e canções. Ocasionalmente também toca baixo e bateria. Este será o seu primeiro recital em Pinhel.

Convido todos os leitores do blog que estejam por perto a assistir. Será no próximo dia 19 de Dezembro de 2014, pelas 21h30, no Cineteatro São Luís, em Pinhel.

Evento facebook: Recital de Guitarra de Gonçalo Maia Caetano.

Mapa: Cineteatro São Luís, Pinhel: junto ao Jardim Municipal de Pinhel - Jardim 5 de Outubro.

Abaixo, Rosita, de Francisco Tárrega, interpretada por Gonçalo Maia Caetano:




Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...