terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Lotaria do Natal

Lotaria do Natal

Uma vez que do EuroMilhões nem sinal... - joguei na Lotaria do Natal, com outras cinco pessoas: três que não conheço de lado nenhum, e duas que mal conheço - os cinco euros que me custou a brincadeira eram os últimos que tinha na carteira. Três homens, três mulheres. Os números das duas cautelas que comprámos, desculpem-me os adeptos da numerologia, não vou indicá-los. Não porque não queira que Vossas Excelências, os caros leitores e leitoras que me aturam, por sistema ou por acaso, saibam que ganhei, no caso de vir a ganhar, mas tão-só porque sou muito supersticioso com isto dos jogos de azar; por exemplo: jogo sempre ao EuroMilhões à segunda-feira.

Se nos acasos da Roda da Fortuna se ocasionar que este vosso mendigo - perdão, servo - ganhe alguma coisa, estejam descansados que vos hei-de comunicar o facto - lá das caraíbas ou das sibérias por onde andar. 12345 era um número engraçado, mas confesso que não foi equacionado - aliás eu nada equacionei, pediram-me cinco euros, deram-me um papel com os números, e eu paguei. Bom Natal, once again.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...