terça-feira, 25 de novembro de 2014

Não sei se este ano haverá Natal, contudo...

Árvore de Natal Livros, Christmas Tree Books
Não sei se haverá condições para haver Natal este ano, mas uma árvore assim, de livros novos (ou velhos, tanto faz) no meu sapatinho, seria o ideal. E uma máquina de escrever, daquelas que fazem barulho e tudo, e uma quinta no monte, que isto de fazer pedidos ao pai natal, se é para pedir, que seja para pedir logo tudo.

Respeitando a habitual tradição, não aquela de que o Natal é quando um homem quiser (não vou fazer piadas de carácter sexual)..., a tradição de desejar aos meus leitores um Feliz Natal no mês de Novembro, aqui venho desejar-vos um Feliz Natal, e um Próspero Ano Novo, principalmente próspero, que isto da miséria é verdadeiramente miserável.

Junto-me assim à trupe capitalista que anda em publicidades e musiquinhas de natal desde de Outubro, pelo menos, que eu estou em dúvida se não começaram as campanhas em Setembro, logo a seguir ao regresso às aulas - embora, como o regresso às aulas este ano foi sucessiva e consecutivamente adiado, talvez esteja enganado.

Abraços e Beijinhos para todos e para todas (também pode ser ao contrário, sou completamente liberal). Sejam felizes, & etc.

2 comentários :

  1. Por que não haveria Natal???

    Como detesto a data, se precisar tomar alguma providencia para que isso nunca ocorra... Tô dentro!!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...