domingo, 23 de novembro de 2014

A Última Esperança...

Esperança, Eu Acredito
(Fonte Cartoon)
...Se eu tivesse fé em alguma coisa, este seria, muito provavelmente, o momento de rezar, ou de fazer algum ritual, ou de exorcizar qualquer coisa... mas não tenho fé em nada, nem em mim (ou pour cause)...

...Vai para dois meses que não leio um livro; nem sei quando foi a última vez que estive tanto tempo sem ler um livro... Talvez quando tinha treze ou catorze anos... (não vou fazer contas, que desde os dezoito anos que aboli o aniversário)...

...Estou como o cartoon - julgo que nunca vos tinha dito que, nos tempos em que tinha uma equipa preferida em todos os campeonatos, o Sociedade Esportiva Palmeiras era o meu clube Brasileiro...?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...