domingo, 19 de outubro de 2014

EuroMilhões: se eu ganhasse os 181 milhões de euros.

Dinheiro, Euro, EuroMilhões, Money, EuroMillions
Dinheiro acabadinho de chegar a minha casa, empacotadinho e tudo. As notas de 5€ e 10€ mandei queimar.


aqui vos disse o que faria se ganhasse os 162 milhões de euros do primeiro prémio do EuroMilhões - mas como ninguém quer acertar nos malfadados números, vejo-me obrigado a comunicar-vos o que faria com os 181 milhões de euros do primeiro prémio do EuroMilhões (menos 20% de imposto de selo, que é um imposto, como todos os impostos em Portugal, que é uma mão esticada pelos sabujos que nos governam, para roubar, legalmente, dizem eles, a uns e dar aos outros, quer dizer, aos donos, que um sabujo é um cão farejador, para quem não sabe, um adulador servil).

Pois bem, tenho-me esquecido daquilo que antes de mais faria. E nem seriam precisos 181 milhões de euros; muito, muitíssimo menos, bastava: ia-me embora e nunca mais colocava os meus pés nesta desgraçada terra. Não se preocupem, que havia de arranjar tempo para escrever (ou mandar escrever) umas parvoíces aqui para o blog - porque só quando escrevo parvoíces é que as visitas são dignas de se ver; publico um post a dizer nada de nada com o título Jessica Athayde e é um corrupio de visitas. Publico um post sério, e nada, nicles, ninguém quer saber.

Enfim, o corrector orthographico não reconhece as palavras farejador e corrupio. É tudo por agora, um bom domingo, ou o que resta dele, uma boa semana, sejam felizes, se ainda conseguirem. Vou-me ali às estantes a ver se encontro qualquer coisa para ler.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...