sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Montedor junta-se à família...

Obra Completa Rentes de Carvalho Montedor
Montedor,
de J. Rentes de Carvalho,
junto aos outros 10 do autor.
Já chegou à minha casa o 11.º livro da obra (in)completa de J. Rentes de Carvalho na Quetzal. Agora tenho que decidir que livro vou retirar da estante, para dar entrada a Montedor. Se ainda não têm um exemplar, podem ler aqui as primeiras páginas. Na livraria ainda peguei num exemplar de Ernestina com a capa nova. Ao vivo ainda é mais fabulosa que vista num ecrã de computador, mas não há patacas. Bom, agora, se não se importam, vou deixar-vos a contemplar esta pequena parcela das minhas estantes, e vou-me a ler as 166 páginas de Montedor.

P.S. - Na livraria tive que pedir; estavam-me quase a dizer que ainda não tinha chegado, pois pensavam que ainda não era hoje a data de venda ao público... Eu logo me adiantei, dizendo que era hoje a data de saída... Hão-de arranjar muitos amigos com estas tretas do marketing...

1 comentário :

  1. Continuas um indefectível da obra de Rentes de Carvalho e acho muito bem.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...