sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Desafio dos 10 Livros...

Bed of Books, Books, Livros, Cama de Livros
O meu amigo João Roque desafiou-me (no facebook) para um jogo literário - há muito que me deixei destes jogos e corrente, mas como se trata de livros, e como é para dar resposta a um desafio do João, aqui deixo a minha resposta (e também no facebook). É a segunda vez que o João me desafia para um jogo do género, e de cada vez que me desafiam a indicar 10 livros a propósito de qualquer coisa, eles vão mudando consoante a disposição do momento. 10 livros são, realmente, muito poucos, para que possam caber todos os livros que de alguma forma gostei; enfim, aqui fica a lista de hoje, deste preciso momento (abaixo deixo link para outras listas de 10 livros que fiz; sempre dá para comparar):

 Outras listas de 10 Livros:



Aqui está, foram estes em que pensei neste momento...

2 comentários :

  1. Obrigado por teres respondido e claro que tu serás sempre seleccionado para um desafio deste tempo.
    Das diferentes "versões" que apresentas, claro que aquela que é mais de acordo contigo próprio será a dos "top ten"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O «top ten» tem sim, mais que ver comigo; mas menos que ver com o gosto literário, paradoxalmente.

      E eu tentarei responder(-te) sempre :-) Abraço

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...