terça-feira, 5 de agosto de 2014

Sherlock Holmes, colecção do Público

A publicidade é gratuita, que não me pagam para isto - bem que me podiam enviar um pack - a partir de amanhã, 06 de Agosto de 2014, até dia 08 de Outubro de 2014, todas as Quartas-Feiras com o Público, por 4,50€ (+jornal, se não conseguirem que vos venda em separado), 10 livros com a obra completa com o detective Sherlock Holmes, provavelmente a personagem literária mais conhecida - suponho que ainda existam pessoas que pensem que ele existiu mesmo - e o que é existir? Eu, se tivesse uns trocos para gastar numa obra que já tenho, noutras edições, comprava estes 10 livrinhos. Como não tenho um banco que me empreste dinheiro sem apresentar documentação, fico a ver navios, e gaivotas em terra, ou nem isso. Tenho curiosidade: será que a obra vem censurada, sem os trechos cocainómanos? 

(Precisávamos de um Sherlock Holmes que desmascarasse os corruptos trapaceiros que por aí andam, a infernizar-nos a vidas a todos).

1 comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...