segunda-feira, 7 de julho de 2014

Nova edição de «Ernestina» de J. Rentes de Carvalho tem capa nova.

Ernestina, José Rentes de Carvalho, Capa, Nova Edição
Ernestina, de J. Rentes de Carvalho, tem uma nova edição, com uma capa nova - já por aqui disse que gosto muito das capas das edições da obra de J. Rentes de Carvalho, na Quetzal. Tivesse eu dinheiro para estas pequenas extravagâncias, e iria comprar esta nova edição, que eu gosto muito não só de ler os livros, mas também do livro-objecto - assim, fico-me apenas com a segunda capa (esta é a terceira, na Quetzal) desta obra magnífica. Para quem ainda não leu, aqui está uma sugestão que é sempre excelente.

3 comentários :

  1. Vi-o hoje na Bertrand, mas mesmo assim gosto mais da versão da capa que tenho :)

    ResponderEliminar
  2. Vi-o hoje na Bertrand, mas mesmo assim gosto mais da versão da capa que tenho (gosto da nova, mas quando comecei a ler, imaginei-a diferente da que aparece na capa).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu imagino uma Ernestina diferente - porém a capa é belíssima, como todas as capas da obra de Rentes de Carvalho na Quetzal, aliás...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...