sexta-feira, 23 de maio de 2014

Obrigado, etc...

Não me escapei dos trinta e três; embora não sendo cristo, nem almejar posição de profeta, sinto-me crucificado; apetecia-me escrever cruxificado, que me parece mais de acordo, mas parece que é um erro ortográfico. Embora prefira celebrar os dias de não-aniversário, também não celebrei este; nem consigo encontrar um motivo para celebrar, quanto mais trinta e três. Disseram-me para celebrar o facto de estar vivo - não vejo nenhum motivo para celebrar o mero facto de estar vivo. Era capaz de ficar aqui o resto da noite a dizer disparates, coisa fácil para quem nada mais tem para fazer, porém a bateria do portátil está-se a queixar com insistência, motivo que me leva a ficar por aqui. Obrigado a todos que perderam alguns segundos das suas vidas a escrever uma ou duas ou mais palavras no meu mural. Obrigado aos que me enviaram mensagem (logo respondo); obrigado aos que me enviaram sms, e peço desculpa àqueles a que não atendi o telemóvel - não estava mesmo em condições para conversas. Prometo retribuir a chamada nos próximos dias, se não o fizer amanhã. Beijinhos. E abraços. E tentem ser felizes.

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Obrigado Maria Eu (não me sinto nada miúdo...) Beijinhos.

      Eliminar
  2. André,

    Ter trinta e três anos é bom, é ser-se novo, é ter muito vida pela frente. Encha o peito de ar para ver se entra também esperança. Às vezes, quando menos se espera, a sorte vira.

    Desejo-lhe saúde, sorte, amor, dinheiro - essas coisas. E que se sinta feliz.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. A minha sorte anda sempre a virar para pior. Vou ali meter o Euromilhões ;-)

      Eliminar
  3. Queres trocar? Ehehehe... Felicidades.
    Ah... e igualaste o Benfica campeão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, era que o Benfica não deixasse de me igualar nunca...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...