quinta-feira, 22 de maio de 2014

33 - Trinta e Três - 33

Trinta e Três, 33, Thirty Three, Trente Trois, Treinta y Tres
Este post está agendado para ser publicado automaticamente quando o planeta terra, em que me coube viver, tiver dado trinta e três voltas completas, desde o instante em que me calhou nascer, ao sol. Não sei se o facto de o ter deixado com bastantes dias de antecedência na lista dos posts agendados equivale a dar-me a mim próprio os parabéns antes da data, o que, todos os supersticiosos sabem, dá azar. Isto tem vindo a piorar de ano para ano - um pouco mais de azar não fará grande diferença. Pode somente dar-se o caso de eu nunca chegar a esta data - mas também não viria daí nenhum mal ao mundo: somos apenas uma sombra inútil, perdão, fútil, chamada gente, nada mais. Provavelmente, quando este post se auto-publicar, estarei a abrir os presentes que não vou receber, rodeado pela família e amigos que não tenho, depois de soprar nas velas que não estarão acesas, sobre o bolo que nunca foi feito. É a vida. Há pior. Um brinde a mim.

8 comentários :

  1. Muitos parabéns! Que esta data se repita por muitos anos, e que o teu futuro seja melhor do que o teu presente. Um brinde a ti!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns! (uma das minhas irmãs também faz anos em Maio)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha havido amigos e presentes, e um bolo ainda que sem velas e que no próximo aniversário não falte nada nem ninguém.
    Gábi

    ResponderEliminar
  4. Caramba, mais derrotista não podia ser...
    Anima-te, rapaz, afinal estás vivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está uma coisa para a qual não há provas que seja grande coisa (sou um profissional do derrotismo - gosto de cair com estrondo, mas nem isso...) Abraço.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...