sexta-feira, 25 de abril de 2014

A Vida é Bela - Filme Completo - Post #1001

Filme já não está disponível

Não gosto de filmes dobrados, mas é o que se arranja. A Vida é Bela é o meu filme preferido - não sei se a vida será mesmo bela, mas o filme é. Não sabia que assunto arranjar para celebrar o post n.º 1001 neste blog - e então lembrei-me deste filme. Provavelmente já todos os meus caros leitores e queridas leitoras (ou ao contrário, tanto faz) o viram. Mas pode-se sempre ver de novo o que já foi visto. Obrigado a todas e a todos os que me visitam.

6 comentários :

  1. Este filme é uma das mais belas obras de arte que alguma vez se fizeram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também penso que sim - embora a minha cultura cinéfila seja um tanto ou quanto reduzida.

      Eliminar
  2. Óptima partilha de um excelente filme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil encontrá-lo na internet - nem mesmo em meios ilegais...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...