quarta-feira, 5 de março de 2014

Pedro Passos Coelho: «não tenho rigorosamente mais nada a esconder...»


«Muito obrigado sra. presidente. Eu julgo que a sra. deputada deve reconhecer o direito à indignação. Eu não tenho nesta altura - não é por uma questão de birra sra. deputada - é por uma questão de respeito por esta câmara, e por mim próprio - não tenho rigorosamente mais nada a esconder* à sra. deputada.»

Pedro Passos Coelho (03m52-04m12)

Artigo 156.º da Constituição da República Portuguesa (via 365 forte):

Constituem poderes dos Deputados:

(...)

d) Fazer perguntas ao Governo sobre quaisquer actos deste ou da Administração Pública e obter resposta em prazo razoável, salvo o disposto na lei em matéria de segredo de Estado;

(...)

*É mesmo «esconder» que Pedro Passos Coelho diz?!

1 comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...