sábado, 15 de fevereiro de 2014

A Grande Aventura dos Livros Grátis: as minhas escolhas

A Grande Aventura dos Livros Grátis, Leonardo da Vinci

Aqui estão as minhas escolhas na promoção A Grande Aventura dos Livros Grátis. Após ponderada - e difícil - porque é difícil ouvir a palavra «grátis» e não poder trazer todos - reflexão, decidi-me por estes três: O Olho de Apolo, de Chesterton, O Convidado das Últimas Festas, de Villiers de L'Isle-Adam, e O Amigo da Morte, de Pedro A. de Alarcón. Já não cheguei a tempo de alguns, e ainda pensei nos de John dos Passos - se os três disponíveis fossem os três que compõem a trilogia U.S.A. provavelmente teria optado por este autor - que está há muito na minha lista mental de autores a ler. Na encomenda (ainda me falta pagar os portes de envio - 4,80€ -, mas às 03h00 da manhã não tenho nenhum multibanco por perto) apareceu o envio de um quarto livro grátis - não sei se é engano ou não - o melhor se calhar era estar calado - e esperar que chegasse. E não, não esperem que eu devolva um livro se vier por engano. Honestidade, tudo bem - mas com livros não caio nesses exageros morais, nem me deixo levar por subtilezas éticas - açambarco tudo quanto posso. Obrigado, Editorial Presença, por me fazeres parecer um garoto a esta hora da manhã.

3 comentários :

  1. Aquilo estava tão lento, que só encomendei um livro, precisamente um do John dos Passos - "Manhattan Transfer".

    ResponderEliminar
  2. Só estou curioso, porque é que meteram lá mais um livro... a ver se vem mesmo...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...