sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Anatomia da Melancolia - de Robert Burton

Anatomia da Melancolia Robert Burton

A Quetzal vai começar a publicar uma série de clássicos. Estão anunciados este Anatomia da Melancolia, de Robert Burton - e Páginas Escolhidas, de Samuel Johnson (esse mesmo que disse que a posteridade não havia de recordar o nome de Laurence Sterne) - para um triste Shandyano como eu isto é o Paraíso - um Inferno! (Também vão publicar Gargântua - e Pantagruel? - se me querem matar de melancolia - ou desespero - ou raiva por andar a rapar o fundo da carteira e não encontrar pataco - acho bem que o façam...) P'la minha saúde - julgo que devo boicotar novamente os livros da Quetzal. Que não se lembrem de publicar o Samuel Richardson - ou terei que vos apresentar a conta do Psiquiatra. Raios partam o vil metal. Logo agora que eu não tenho dinheiro é que se haviam de lembrar de publicar Portugal, a Flor e a Foice - estávamos tão bem, de relações cortadas.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...