sexta-feira, 4 de outubro de 2013

434035 Pageviews!

Estatísticas Blog, Blogómetro, Pageviews, Audiência

No momento em que começo este post gabarolas, o blog atingiu as 434 035 pageviews! No passado mês de Setembro foram batidos todos os records, tendo chegado às 68 528 pageviews. Este post já parece aquelas notícias a abrir o noticiário da TVI com as audiências, portanto fico por aqui. 


Para celebrar, as primeiras 13 pessoas a enviarem-me um e-mail - podem enviar através do formulário Com Tacto, na coluna da esquerda - recebem um código que lhes permitirá obter uma cópia digital do meu romance Os Cadernos Secretos de Sébastian publicado na Smashwords - têm vários formatos à escolha. Não se acanhem!

4 comentários :

  1. Parabéns. É obra.

    E que assim vá andando, sobre uma linha ascendente, no blogue como no resto. Merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Jeito Manso, o resto é ao contrário, cada vez pior...

      P.S. Eu escolho o tratamento por «tu», pode ser? hehehe.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já por várias vezes escrevi sobre a importância do teu blog; não me vou repetir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É apenas um blog com algumas visitas de vez em quando, sem qualquer influência seja no que for... É para desanuviar... Enquanto me entretenho com isto não penso noutras coisas...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...