sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O Carteira Vazia : Insónias

Insónia, Insomnia


Tenho problemas em dormir... As preocupações são basicamente sempre as mesmas. É muito triste estar desempregado, ver a vida a passar-nos ao lado. Para um homem com casa para sustentar como é o meu caso torna-se bem mais difícil de suportar esta ansiedade. Acordo sempre com o desejo de abrir o email e ver uma resposta a uma oferta de emprego, uma esperança mesmo que longínqua. Também me acontece olhar mais de dez vezes para o telemóvel e ver que ninguém me liga. Com certeza que alguns de vocês já passaram por isto. A vida não é fácil para ninguém eu sei, mas para alguns é bem mais difícil que para outros, é a lei da vida. Mas sei que existirá pessoas bem piores que eu, sem nada para comer e para beber; com filhos para alimentar e não conseguirem, terem de depender de boas vontades de outros para conseguirem viver... viver não... sobreviver... (é complicado...)

Post Insónias, o primeiro post do blog O Carteira Vazia, o blog de um professor desempregado. Passem pelo blog, o autor agradece todas as visitas.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...