quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Estatísticas do Blogómetro: Ocupações de quem não tem mais que fazer...

Estatísticas, Blogómetro, Ainda que os Amantes se Percam

Quem não tem mais que fazer, como é o meu infeliz caso, entretém-se com estas coisas. Este blog que decidiu mudar a cor, de um verde esquisito para um rosa não menos bizarro, alcançou ontem um honroso 90.º lugar no ranking de blogs mais visitados do Blogómetro, como documenta a imagem acima. Ocasião para agradecer a todas as pessoas que por aqui passam. Prometo começar a escrever posts a sério sobre Política e Economia quando estiver entre os 20 mais vistos. Entretanto, terão que continuar a contentar-se com posts brejeiros sobre isto e aquilo, e posts acerca de livros que li, ou que gostaria de ter para ler - sim, sou muito materialista no que concerne aos livros. Cliquem na imagem para ver melhor, se não acreditam.

2 comentários :

  1. Atreve-te a pará-lo...
    Ainda bem que voltaste, pois a mediocridade dos blogs actuais (pelo menos dos que continuo seguindo) é imensa.
    Blogs dos antigos contam-se pelos dedos, são descontinuados e também pouco interessados a comentar os alheios e aqui a crítica também te atinge.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (ah!, se eu tivesse disponibilidade mental... só me sobra o tempo - e nos tempos que correm já nem a merda do tempo é dinheiro)

      Bem sei que só vou comentando de quando em quando, mas a maioria das vezes não comento porque nada tenho a acrescentar, e não vou comentar só por comentar, mas visito sempre - uma quantidade enorme de blogs. E a maioria cada vez me cansa mais. É só política, economia, crise, e livros de quinta categoria. Abraço.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...