domingo, 22 de setembro de 2013

Blogómetro

René Magritte Infinite Gratitude 1963
Infinite Gratitude, de René Magritte (1963)


Ainda que os Amantes se Percam... (verso de Dylan Thomas) alcançou o 61.º lugar entre os blogs portugueses mais visitados do Blogómetro.* Provavelmente o presságio de uma tragédia - ou o canto do cysne. Obrigado a todas as pessoas que visitam o blog - um pequeno motivo de satisfação para quem não tem mais nada que fazer; nem amantes para visitar, nem amigos para conversar (à mesa do café), nem vontade para ler ou escrever - enfim, li as obras de Herbert George Wells em pdf's gratuitos. É um desconforto tremendo ler no computador, os direitos de autor ainda nem são do domínio público - serve como desculpa ter os livros nas minhas estantes, lá no que resta da casa vazia que é o mais próximo do que posso chamar "lar"? - mas não há dinheiro para livros - a não ser que sejam urgências, como Os Idiotas, que só tem 500 exemplares, e pode esgotar. Pronto, estou sorumbático, é isso. E o sedoxil já não faz efeito, tenho que tomar alguma droga mais pesada - xanax ou prozac? Está cara a vida, está cara a vida... e não tenho nenhuma quinta para onde ir...



Blogómetro, Ainda que os Amantes se Percam, Blogs Portugueses mais visitados,
*Sim, eu sei que era muito mais, humm, estar na 69.º posição.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...