quarta-feira, 22 de maio de 2013

!

...Daqui a sensivelmente 10h30m...

«Não há bem que dure sempre nem mal que nunca acabe» - Pois... Mas não vislumbro nenhum «bem» e isto vai de «mal» a pior... C'est la vie... t-shirts, startups, apps, empreendedorismo, swaps e uma série de outras palavras que mais não significam que um grupo de indivíduos que se entretém a fazer jogatanas com o dinheiro dos outros - quando ganham - ganham - quando perdem - também ganham - perdemos nós - nós, os falhados da vida, temos vidas bem mais interessantes nas páginas de romances, mas igualmente trágicas - e os vencedores, vencem exactamente o quê?


(Sim, podem dar-me os Parabéns se quiserem - embora nada haja para festejar...)

4 comentários :

  1. Parabéns!
    (como nada para festejar?! - espero que neste dia surjam muitas surpresas felizes, como os votos de amigos e prendas-livros e vou partilhar uma das minhas teorias sobre a vida que basicamente se resume em ser como um círculo ou amanhã é um novo dia - por alguma razão eu desisti do curso de filosofia no 2º ano)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Não sei se a vida é um círculo - sinceramente espero que não - que não a queria viver outra vez, nem que me pagassem... Não tenho idade, nem família, nem amigos para prendas. «Rede Social» *suspiro* Beijinhos Gábi.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...