sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ceci n'est pas un appel...

Pedro Passos Coelho

...é uma fotomontagem que corre pelas redes sociais. O discurso do morto (na íntegra no Público):

Portugueses,

Na sequência dos acontecimentos das últimas semanas é meu dever falar-vos para transmitir as decisões do Governo. Tivemos de lidar com as consequências orçamentais decorrentes da decisão do Tribunal Constitucional, que fez reabrir a 7a revisão regular da troika. (...)

Não, não, não, não, idiota, não. Tiveram que lidar com as consequências de ter apresentado um Orçamento de Estado que sabiam muito bem que era ilegal. Eu quando sou multado não tenho que lidar com as consequências de um qualquer polícia me ter passado uma multa. Tenho que lidar com as consequências da minha ilegalidade. Se tiverem estômago vão lá ler o resto do discurso.

2 comentários :

  1. Ler o resto do discurso?!?!
    Já bastou escutá-lo!
    Puagh!!! :(
    Estes tipos são decididamente de ideias fixas: destrua-se o país, que é a missão a que se comprometeram... com outros que não com os cidadãos! NOJO!
    Abraço, André!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...