quarta-feira, 8 de maio de 2013

Depois do confisco aos salários... o confisco às contas bancárias...



Quem quiser fugir a mais um roubo (não serão muitos, que ter mais que 100000€ numa conta bancária não é para todos - isto se não for para confiscar todos os depósitos) pode transferir o dinheiro para a minha conta bancária na Suíça. Enviem-me e-mail a pedir o IBAN - International Bank Account Number. Não prometo devolver. Mas pensem: por quem preferem ser roubados? Preferem que o eixo do mal troiko-germânico fique com o vosso dinheiro, ou preferem - digamos assim - doá-lo a um aliado?

Vídeo visto no Aventar.

3 comentários :

  1. Se calhar vou mesmo fazer o que sugeres; vou transferir todo o meu dinheiro para a tua conta na Suiça.
    Claro que estou a referir-me ao dinheiro que vou receber quando ganhar o Euromilhões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que era o melhor que tinhas a fazer :-) Agora a sério, tinha uns trocos no meu cartão da Santa Casa, para jogar no site. Apostei pela última vez para o sorteio de sexta-feira (a não ser que ganhe qualquer coisa para uma próxima aposta) - embora virtualmente - em Portugal...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...