quarta-feira, 1 de maio de 2013

Crónicas de Zwahlen #6

Estatísticas Blog
Print Screen das Estatísticas do Blog, 01 de Maio de 2013, às 02h05 (hora na Suíça)

Não sou um blogger famoso que espirra!, perdão, escreve uma laracha qualquer sobre um político, futebolista, actriz de cinema, árbitro, ou escritor, e de imediato contagio, sou citado por, queria eu dizer, milhares de outros graçolas. Mas o blog ultrapassou as 40000 pageviews mensais: 42347! Se o tempo e a disposição mo permitirem, vou continuar a rascunhar larachas, pode ser que pegue. Que os santinhos, as bruxas, e deus-nosso-senhor me acudam. A minha sorte é que o Relvas já não está no governo, que eu não quero por nada abdicar da minha condição de emigrante - perdão, de cidadão do mundo. Voltem sempre, caros e queridas - e enganados - leitores e leitoras de blogs, que serão sempre bem-vindos; e não se acanhem - vão tantas vezes visitar a página de contactos e quase nunca me contactam efectivamente porquê? Ide em Paz e que o Senhor vos acompanhe - como dizia o padre quando eu era obrigado a ir à missa - Ámen.

Quem nos protegerá destes idiotas tóxicos e patológicos? Oremos a D.E.O.'s meus irmãos! (O DEO em pdf para quem o quiser ler).

2 comentários :

  1. Parabéns!
    Quanto aos idiotas tóxicos e patológicos, espero que já tenhas visto a intervenção do João Galamba
    http://www.youtube.com/watch?v=-EGe8XfX44E&feature=share

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...