quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ali para os lados de Belém: Mamute congelado descoberto ainda com sangue...

Mamute

Cientistas Russos descobriram um mamute ainda com sangue, numa ilha do Ártico - são loucos estes cientistas, que ali para os lados de Belém anda um mamute que além de ainda ter sangue, também anda e respira, não precisavam de ir lá para o frio a escavar gelo, que o dos lados de Belém é igualmente gelado. 

E a Joana Vasconcelos, não conseguirá transformar isto em arte? Parece-me que seria uma combinação perfeita: cacilheiros, mamutes, e tachos... O Aníbal Cavaco Silva que patrocine a exposição, ou já não há quem entenda o estado da arte...?



(Não entendam este post como um insulto ao Vasco Graça Moura: é - se quiserem - um insulto à canalha oportunista, à cambada ignara, aos calaceiros crónicos, aos dromedários piolhosos e estúpidos, aos governos cancerígenos, à gente execrável, às baratas tontas, aos lorpas, aos ranhosos, às criaturas complacentes, aos aldrabões, aos cábulas manhosos e medíocres, às putas e aos filhos de pai incógnito, aos tansos irresponsáveis, aos garnizés e à sua arrogância totalitária, às hienas fétidas e aos facínoras sem escrúpulos que destroem Portugal.)

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Esses filhos de pai incógnito que emitam um mandado de captura internacional... havia de existir exílio económico, para o pessoal poder sair todo desse inferno, deixá-los lá a comerem-se uns aos outros...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...