sexta-feira, 5 de abril de 2013

Valor da Bitcoin dispara!

Bitcoin, Euro, Dólar, Pound, Swiss Franc



A BitCoin, moeda virtual que tem um valor real, atingiu às 9:00 do dia 03 de Abril de 2013 o astronómico valor de 114 euros (ou 147 dólares). Agora vale a módica quantia de 106,8 euros. O valor está constantemente em actualização, e pode ser consultado aqui. Neste momento vale Ainda não percebi bem que moeda é esta, como é que funciona, como é que se obtém, mas tenho andado a investigar. Para começar, já tenho uma carteira. Se tiverem por aí umas BitCoins a mais, podem enviar para:

1DCsCVzimktDfHmwnZ6Xq7JeABeE6X37Tm

Para mais informações consultem o site da BitCoin Portugal, ou a página oficial da BitCoin. Já todos sabíamos que o dinheiro é uma grande ilusão, mas haver uma moeda virtual que os investidores compram!... Nos últimos mês teve uma valorização exponencial, e eu não me importava de ter algumas. Meti o meu computador a minar. Que pensam disto?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...