quarta-feira, 20 de março de 2013

Como ganhar o EuroMilhões?

Euromilhões, Euromillions, 100 milhões, Jackpot,
Que tipo de Excêntrico és tu?

Como sonhar ainda não é proibido, nem paga impostos, suspiro profunda e semanalmente durante alguns segundos, enquanto registo a chave do EuroMilhões. E esta sexta-feira há Jackpot Extra, de 100 milhões, conforme se vê na imagem que recebi no e-mail, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa - a publicidade é gratuita, que ninguém ma pediu. A mim bastava-me 1 milhão, os outros 99 dividia-os por família, amigos, e alguns projectos. Entretanto, vou tentando chegar a uma chave extra que cumpra as dicas para ganhar o EuroMilhões. Mas todas as chaves me parecem igualmente estapafúrdias e improváveis. A sorte é um lugar estranho, como a vida ou o amor. Enfim, com a minha pouca sorte caminho a passos largos para isto:



sem euros, cem euros, euros, 100 euros,
Eu sou um Excêntrico do tipo sem dinheiro. Tipo teso.

2 comentários :

  1. Acaei agora mesmo de saber que ninguém acertou.
    Para a semana há "mais"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pah, acabaste de dar cabo da minha ilusão! Isso não se faz... Abraço.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...