segunda-feira, 18 de março de 2013

Cartas de Tarot

Cartas Tarot, Tarot, Tarô, Cartas de Tarô

O tarólogo Marcelo - ou algum tarólogo que por acaso ande por aí, ou aqui venha parar por engano - que me diga o significado disto. Peguei no meu baralho e tirei três cartas ao acaso: saíram pela ordem que se vê na imagem: a número VI - Les Amants; a número XXI - Le Monde; a número XIII - La Mort. Eu, como tarólogo amador, que me farto de lançar cartas, mas ao contrário do Marcelo nunca alcanço nada, recuso-me a ler aquilo que me calha em sorte ou destino. Não sei se por não gostar daquilo que poderia ler - se por achar que não devemos ler as nossas próprias cartas. Calhando ainda abro um negócio de Cartomancia.

Adenda: Esqueci-me de dizer que saíram as três na posição invertida...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...