terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Curricula Vitae

Uma das coisas que faço, quando não tenho mais nada que fazer, é pesquisar o Curriculum Vitae de algumas «personalidades», algumas bem conhecidas, outras nem tanto. Tenho dado comigo a analisar o Curriculum Vitae até de pessoas que são apenas do meu conhecimento, e que de «personalidades», enquanto figuras públicas, nada têm. Fico abismado com a facilidade com que algumas pessoas se movem de uns lugares para outros, fico espantado com as funções, cargos, posições que acumulam. E sabem que mais? Já devem saber, mas eu vou dizer-vos novamente: o Curriculum Vitae é uma treta.

3 comentários :

  1. Respostas
    1. Partilho da opinião do João. É tudo uma questão de berço e cor política ;(

      Eliminar
    2. Impressionante é ver tanta gente a trabalhar em funções para as quais não tem habilitações - e aqueles que as têm, não têm trabalho. No público - nem sei que adjectivo dar a isso; no privado são os prejuízos que se vêem: empresas a fechar porque são mal geridas, e no fim quem se lixa são os pobres dos funcionários. Enfim...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...