segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

De um Lado a Outro, de Fanel Francisco França


Este livro retrata de forma simples e aberta, a vida de Eduardo, filho de uma família tradicional, como muitas que conhecemos. A infância, a adolescência e a vida adulta e com ela as contradições da descoberta de não ser o que os outros esperavam, fazendo com que ele se sentisse uma pessoa “diferente”. Isso muitas vezes o levou a fazer o que os outros consideravam correto. A vida de um homem que assume sua diferente condição sexual e que, de maneira aberta e franca, relata com riqueza de detalhes suas trajetórias e descobertas. Da primeira infância à vida adulta, suas recordações, compromissos, comprometimentos e sentimentos advindos ou permeados da necessidade de corresponder às expectativas do outro: família, igreja, sociedade... Em meio a isto, ainda é construida criativamente uma fascinante aventura. Tecendo sob este prisma subjetivo a realidade vivida e ou desejada por muitos homens que enfrentam este mesmo desafio.

De um Lado a Outro, de Fanel Francisco França.

(Publico este post para publicitar / divulgar a publicação deste romance que é também um livro de memórias de um amigo; como faço com todas as obras de amigos que me pedem para o fazer. A publicidade não é grande publicidade - mas é evidentemente gratuita e do fundo do coração. Podem adquirir este livro em versão e-book, ou em versão impressa, no Clube de Autores)

4 comentários :

  1. Fiquei absolutamente interessado neste livro.
    Vou procurar saber mais coisas sobre ele...

    ResponderEliminar
  2. Sabes se eles enviam para aqui, comprando on line?

    ResponderEliminar
  3. João, não sei. Pergunta no site, aqui: http://www.clubedeautores.com.br/contact_mail/new Suponho que dê para comprar...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...