domingo, 27 de janeiro de 2013

Blogs do Ano (Aventar) 2012 - Livros, Literatura, Poesia


Obrigado a todos que votaram no blog Ainda que os Amantes se Percam... no concurso de blog do Aventar, por iniciativa própria, a pedido, ou por engano. Numa recta final renhida com o blog Ler y Criticar, acabámos por ficar em 3.º lugar. Um honroso lugar no pódio. Parabéns aos vencedores, pelo segundo ano consecutivo, desta categoria: Clube de Leitores. Parabéns aos organizadores - é preciso pachorra. Saudações aos outros dois blogs finalistas: BranMorrighan, e Come chocolates, pequena! Agora posso finalmente deixar-me destas coisas - e voltar para a leitura dos meus livros, que é bem mais rentável e sossegado. Acabei a leitura de As velas ardem até ao fim, após duas noites mal dormidas. Tenho qualquer coisa a dizer. Mas será noutro post. Mas por ser esta a categoria Livros, Literatura, Poesia, vou permitir-me recomendar a leitura deste livro (caso ainda o não tenham feito) ao meus adversários no concurso - e companheiros neste amor - os Livros, a Literatura, e a Poesia - e aos leitores deste blog.


(Explicação do gráfico muito rudimentar feito no Excel - será que os gráficos do Gaspar são melhores? - Evolução da percentagem de votos ao longo do concurso. Idealmente os dados deviam ter sido recolhidos com intervalos de tempo regulares, mas como tal não me era possível, foram sendo recolhidos em intervalos de tempo aleatórios...)

2 comentários :

  1. Foi pena, apenas por um bocadinho e terias ido ao segundo lugar; mas estás de parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, na recta final desleixei-me um pouco - estava farto de andar a chatear as pessoas para votarem no blog... Porque no fundo isto é apenas ver quem tem mais amigos/conhecidos/seguidores nas redes sociais... Abraço.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...