domingo, 20 de janeiro de 2013

Blogs do Ano - 2012 - Final


O blog Ainda que os Amantes se Percam... passou à final do concurso de blogs do Aventar! Escrevo este post apenas para agradecer a todos os que votaram. Na final da categoria «Livros, Literatura, Poesia» estarão os seguintes blogs (ordenados de acordo com as votações finais da primeira fase - soma de duas votações, uma vez que o concurso esteve interrompido a meio por motivos técnicos):

BranMorrigham - 575 votos;
Clube de Leitores - 561 votos;
Ainda que os Amantes se Percam - 443 votos;
Ler y Criticar - 440 votos; e

Uma vez mais, Obrigado a todos os que votaram. E parabéns aos finalistas! Há meia-noite recomeçam as sãs hostilidades!

P. S. Recordo-vos que no ano passado este blog ficou em 3.º lugar nas votações finais, na categoria Blog Revelação.

P. S. 2 - Começaram as votações para a final. Podem votar AQUI.

6 comentários :

  1. Eu dei o meu contributo, e vou continuar a dar...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! O despique dos últimos dias foi renhido!
    Hoje depois das 0 horas já lá fui deixar o meu voto, como é costume e assim prometo fazer, até ao dia 26, todos os dias. Até à vitória!
    O "Alegrias e Alergias" também lá chegou a custo á final, a Banda desenhada,mas a concorrência é muito forte:
    http://margarida-alegria.blogspot.pt/2013/01/a-minha-estrondosa-derrota-e-o.html
    ;)
    Beijinhos e mais uma vez parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, e parabéns por teres passado à final na Banda Desenhada. Beijinhos.

      P.S. Conta com os meus votos :-)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...