sábado, 24 de março de 2012

Prémio Dardos

Prémio Dardos

No mesmo dia, a 11 de Março, recebi dois troféus do «Prémio Dardos». A minha vida nos últimos tempos não me permitiu agradecer antes. O primeiro foi atribuído pelo Manuel Poppe, ao blog «André Benjamim», o blog onde raramente vou publicando chamadas de atenção para este blog, e que abandonei há bastante tempo, mas mantenho activo na blogosfera, para quem quer que vá lá parar. O Segundo, foi atribuído pela Olinda P. Gil, a este blog «Ainda que os Amantes se Percam...». A ambos agradeço a gentileza. Como é sabido, estes prémios blogosféricos têm certas regras que deixei de cumprir. Seria suposto passar este prémio a outros 15 blogs. Os blogs que tento ler com a maior regularidade que me é possível, e de que gosto, estão na lista de links. Muitos outros sigo-os, e recebo as suas actualizações no blogger. Gosto de todos - com alguns tenho uma relação mais próxima. Novamente, obrigado.

3 comentários :

  1. Respostas
    1. O Freud explicava isto, mas não contes a ninguém ;-)

      Eliminar
  2. Nos tempos em que se atribuíam prémios,eu recebi dois destes e que muito me honraram, pois no meio de tantos outros, têm uma áurea de um certo prestígio.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...