segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Liebster Blog


O blog recebeu dois Liebster Blog's, o que de momento é o mais parecido com os Óscares. O primeiro foi atribuído pela Ondina P. Gil, n' A Casa do Alfaiate, o segundo pela Ivone Costa, n' A Ronda dos Dias. Diz a Ivone Costa no discurso de atribuição deste prémio que tenho «um blogue vivido, intenso, bom de ler.» Parece que é um prémio com nome alemão* que significará qualquer coisa como blog favorito. Eu quando vi o selinho do prémio pela primeira vez pensei outra coisa, mas não vou dizer o quê, suas mentes libidinosas. De qualquer modo, o selinho tem um coração no desenho, e isso é o que importa. O prémio supunha uma série de regras, mas eu sou avesso a estas regras blogosféricas - tenho constatado que cada vez mais os bloggers são avessos a estas regras, pelo que suponho que estas regras sejam hoje em dia aquilo a que se chama letra-morta. Assim, partilho este prémio com todas as pessoas - eu sou como a google, não gosto de robôts - que por aqui passam. E novamente agradeço à Ondina P. Gil e à Ivone Costa esta gentileza.


*Ia dizer que não gosto de Alemães, mas depois lembrei-me que era mentira. Eu só não gosto de pessoas bonitas, o que é uma maneira de dizer que gosto muito: porque se odeia aquilo que se não pode amar...

5 comentários :

  1. Parabéns.
    Um prémio mais que merecido.
    E fizeste muito bem de não ligares às regras; eu faria o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Pinguim. Claro que qualquer prémio, por mais que seja meramente simbólico, sabe sempre bem... Se calhar devia passá-lo, porque saberia bem a outras pessoas também... Mas quem anda há tanto tempo nisto, a certo ponto deixa de ter pachorra para estes prémios... Abraço.

      Eliminar
  2. Parabéns. Ainda que a gente escreva só por gosto, o reconhecimento sabe sempre bem. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Maria de Jesus Lourinho. Sim, sabe sempre bem :-) Abraço.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...