segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nota de Imprensa


Tomando de assalto o título do post do Standard's & People, Pá! quero agradecer a todas as 58 pessoas que votaram no Ainda que os Amantes se Percam... no concurso de blogs do Aventar. A margem para obter mais votos é muito reduzida, mas ao menos permitiram-me encerrar o primeiro dia de votações em 2.º lugar na categoria «Blogue Revelação (nascidos em 2011)». Até dia 21 podem votar neste meu abrigo AQUI

Penso que as votações vão sofrer alterações substanciais. Afinal nestes concursos não é a qualidade que está em jogo; por regra triunfa quem tem a maior rede social. Claro que gostaria de ganhar! Gostamos sempre de ganhar, seja o que for, mesmo que seja, como sói dizer-se, a feijões. Ainda não tive oportunidade de visitar todos os meus concorrentes; conheço alguns, alguns estão até na minha lista de links. Porém, neste post deixo apenas o link para o Standard's & People, Pa!, não porque seja o melhor (não os conheço a todos), não porque seja quem está em primeiro, mas porque foi o único que fez ligação para esta casinha (que seja do meu conhecimento, espero não estar a ser injusto).

Enfim, isto é apenas uma brincadeira. Em breve retomarei a rubrica livros que nunca devia ter lido. Tal como já referi várias vezes, aceitam-se colaborações para esta rubrica.

Post-Scriptum: pronto, vou ser sincero: eu não queria era estar com o trabalho de estar aqui a meter os links para todos os blogs que concorrem com o meu na categoria «Blogue Revelação». Aqui está a lista, que aconselho a todos os que gostam da blogosfera: afinal isto anda tão parado, que é sempre bom conhecer novos blogs. E se todos eles nasceram em 2011, ainda estão na flor da juventude, cheios de energia e sangue na guelra. Pode ser que alguns sejam do vosso interesse. (A lista está por ordem alfabética, tal como aparece no Aventar).

1 Dia Atrás do Outro; 2 Dedos de Conversa; Ainda que os Amantes se Percam…; Alegrias e Alergias; Ambiente e Desenvolvimento Rural; artigo58; Bling Reality; Blog Trabalhar em Grupo; Coisas que me Afligem; Come Chocolates Pequena, Come Chocolates; Das Tripas Coração; DemoCrato; Deixa a Alma Falar; Dias Cães; Divina Comédia; Eventualmente Retratista; Forte Apache; Got a Secret…Can you keep it?; Ira Lusa; Ladrões de Gado; Maria Mãe; My Daybook; My life as me; Paisagens Contemporâneas; Parvo que pensa; Pensar Lisboa; Poupar Melhor; Reflexões Totalmente Tolas; Salto para a lua; Sentidos Distintos; Sofia na grande alface; Standars’s anda People, Pá!; Também Jogamos Sapato; Tapas na Língua; Tsuripa Buranka; Vaca Zarolha; Volta e meia


Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...