terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nota de 100 Escudos de Fernando Pessoa


Mas alguém no seu perfeito juízo troca esta bela nota por Euros? É favor interditar e internar em instituição de saúde mental qualquer indivíduo que tente trocar uma nota destas por uns míseros 0,50 cêntimos ou nem isso. Qualquer pessoa sabe que uma nota destas tem um valor incalculável!

(Dizem que o prazo para as trocar acabou hoje; se houver por aí alguém mesmo desesperado, eu ainda sou capaz de juntar 1 euro - 1 euro inteiro! - para efectuar a troca...)

15 comentários :

  1. Aproveitador!
    Oportunista!
    Manhoso!

    Abraço! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria tanto ter uma destas... Agora andaram para aí na comunicação social a dizer ao pessoal para irem trocar. Não sei se são parvos, se são idiotas, ou se são apenas mal-intencionados... Abraço.

      Eliminar
    2. Tenho algumas, umas até mais antigas, mas desta não fiquei com nenhuma...
      A «exortação à troca» esconde a intenção de descobrir peças de colecção que estarão por aí, debaixo de colchões... E o povinho é sempre o enganado!
      Abraço.

      Eliminar
    3. RIC, também tenho algumas notas antigas. Muitas de vinte escudos, do Gago Coutinho. E guardei duas de 500 escudos, e uma de 100 escudos, quando o escudo acabou - o que agora seria considerado um extravagência, guardar dinheiro... Claro que nunca as vou trocar por essa porcaria do Euro. Abraço.

      Eliminar
  2. Eu troco. A de € vale muito mais do que essa! :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer nota destas que troques por menos de 5€, estás a ser roubado. E se for a de 13/12/87 negoceia. Não aconselho vendas por menos de 100€... Mas se quiseres trocar por 1€, troco quantas quiseres... :P

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muita linda, muito linda... Além de mais - é do Fernando Pessoa...

      Eliminar
  4. Eu tenho uma nota dessa novinha em folha, quanto pagas por ela?
    13/12/1987
    Luciano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luciano, se tens uma nota dessa chapa só te posso dizer para guardares. Se não a guardares porque é uma preciosidade, ao menos guarda-la porque o seu valor só tem um sentido, e é a subir. Quanto a mim, não tenho dinheiro nem para «mandar cantar um cego»...

      Abraço, e obrigado pela visita.

      Eliminar
  5. Boas tenho duas dessas com data 12 dezembro 1987 fernando pessoa e vendo uma oferecam

    ResponderEliminar
  6. tenho uma tb de 13 de dezembro 1987 100 escudos fernando pessoa

    ResponderEliminar
  7. esta a venda contactem me covisystems@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Tenho algumas repetidas.
    Quem quiser, posso ceder por apenas 1€ e por + 0,50€ envio para qualquer parte do país.

    alvaronumis@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Quanto vale uma de 3 Dezembro 1987?
    Se puderem responder por email, hugoperd@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...